sábado, maio 19, 2007



"Flechas sorrateiras cheias de veneno
querem atingir o meu coração
mas o meu amor sempre tão sereno
serve de escudo prá qualquer ingratidão"






























"Quando eu canto,a morte me percorre
e eu solto um canto da garganta
que a cigarra quando canta morre
e a madeira quando morre canta"









"Canto pelos Sete Cantos
não temos quebrantos
porque eu Sou Guerreira
dentro do samba eu nasci
me criei me converti
e ninguém vai tombar
a minha bandeira"


























"Canto com alegria
Hoje a nostalgia está triste
Sentindo o cantar que em meu coração
bate tão forte e contente
dizendo a toda gente que voltaste ao meu lar"






"Eu tenho uma metade de acalmar, metade lutador
No fundo eu sou um sonhador
Eu tenho uma cidade pra cantar
Um peito cheio de versos
E as mãos de trabalhador"








5 comentários:

Anônimo disse...

Coisa linda,MEU DEUS!!

Anônimo disse...

POR FAVOR,COLOQUEM MAIS FOTOS!!

Unknown disse...

Tudo o que diz respeito a ela, me encanta... ,Mas ela encantou-se e virou flor,espuma do mar, estrela...a maior de todas as que brilham no céu. SAUDADES

Marco Antonio disse...

Não existiu beleza igual!
Clara,somos todos apaixonados pelo seu encanto que irradia comoção e muitas saudades.Você faz tanta falta,linda Guerreira!

Rose disse...

Quando vejo esse sorriso,essa candura,essa alegria,essa beleza sem igual pergunto a Deus porque tudo aconteceu assim e nos tirou algo tão precioso e que nos fez órfãos do amor perfeito de nossas vidas!