sábado, maio 19, 2007

"Olha como a flor se acende quando o dia amanhece minha mágoa se esconde a esperança aparece o que me restou da noite o cansaço a incerteza lá se vão na pureza desse lindo alvorecer"







"É o Juizo Final
a história do bem e do mal
quero ter olhos pra ver
a maldade desaparecer"
























"Nesse mundo todo mundo erra
Jesus Cristo quando andou na terra
Não errou mas foi sacrificado e clamou por todos nós
Perdão! eu vou tentar se assim
Pois perdoando o pecado eu posso ser perdoado
Se sobrar perdão pra mim"











"Coração valente
resiste e não cai
navega no rio dos fortes
seguindo ele vai
coração poeta descansa
sob a esperança 
que os versos contém
sem temer o medo
nos versos tão seus
tu chegas coração aos pés de Deus"



5 comentários:

Unknown disse...

como sempre tudo muito lindo e bem cuidado um capricho e um carinho que só se vendo, creio que ela se emocionaria com certeza...

beijos!!

Juciara Carneiro Felicio

Unknown disse...

Descobri o blog da Amada Clara, só em março/08. Tudo muito lindo... a saudade é grande e quando não aguento, ouço a voz de Clara tão cristalina...

Abraços
V.Lúcia

Eunice Chagas disse...

É de se chorar de tão bela!
Blog Magnífico de nossa Diva que nos traz a efêmera alegria de acreditar que ainda vive...mas, infelizmente, só em nossos corações apaixonados.
SALVE GUERREIRA!!

Anônimo disse...

Esse coração imerso no orvalho é o meu coração chorando pelo seu,CLARA!

clara nunes luz da minha vida disse...

QUANDO ME LEMBRO DAS SUAS ROUPAS BRANCAS DE SUA VOZ ME INTRISTECE O CORAÇÃO NÃO PODER VELA DOI MUITO QUE COMFORTA E SABER QUE ELA DEIXOU SUA OBRA QUE E LINDA ONDE ELA ESTIVER ELA SABE QUE DEIXOU MUITAS SAUDADES EM NOSSOS CORAÇÃO.ONDE CHEGA ESPANTAVA A DOR COM FORÇA DO SEU CANTAR EU SO POSSO DIZER UM SER DE LUZ. A CLARA E MEU AMOR ETERNO MARCOS TY ODE