sábado, maio 19, 2007

"Ai a lua que no céu surgiu
não é a mesma que te viu
nascer dos braços meus
Cai a noite sobre o nosso amor
e agora só restou do amor
uma palavra adeus...
Ai vontade de ficar mas tendo que ir embora...
Ai que amar é se ir morrendo 
pela vida a fora
É refletir na lágrima um momento breve
de uma estrela pura cuja luz morreu...
Numa noite escura...
Triste como eu..."












"Sou mineiro, sou de fato
Sou mineiro, mas sou requintado"































"As pragas e as ervas daninhas
As armas e os homens de mal
Vão desaparecer nas cinzas de um carnaval"














"Ai quem me dera ouvir um nunca mais
Dizer que a vida vai ser sempre assim
E ao fim da espera ouvir na primavera
Alguém chamar por mim"

2 comentários:

Clara Nunes disse...

Para mim a eterna Querreira Clara Nunes sempre estara viva na minha vida no meu coração na minha mente amo demais clara desde 12 anos hoje tenho 38 anos.viva clara

Marco Antonio disse...

Eu que não tive a oportunidade de acompanhá-la EM VIDA sou eterno apaixonado ATÉ A MORTE!